Arquivo para novembro de 2011

LANÇAMENTO DA CRÍTICA DA RAZÃO PUNITIVA EM SÃO PAULO

AS 16,30 NO tRANSMÉRICA PLAZA NOS JARDINS  HAVERÁ O LANÇAMENTO DE MEU LIVRO ‘CRITICA DA RAZÃO PUNITIVA EM SÃO PAULO.

AGÊNCIA ESPACIAL JAPONESA- JAXA- LANÇARÁ SUPERSÔNICO COMERCIAL EM 2015

A NOVA GERAÇÃO DE JATOS SUPERSÔNICOS – DEFERENTE DO CONCORDE- FARÁ SEU DÉBUT EM 2015 COM UM NOVO JATO COMERCIAL A SER LANÇADO PELA JAXA EM 2015 PARA 300 PASSAGEIROS – NÚMERO BEM SUPERIOR AO DO CONCORDE. O NOVO SUPERSÔNICO JAPONÊS NÃO PRODUZIRÁ TAMBÉM O RUÍDO QUE ACOMPANHA EM GERAL A ULTRAPASSAGEM DA BARREIRA DO SOM. ELE PODERÁ CIRCULAR POR ROTAS COMERCIAIS QUE FORAM INACESSÍVEIS AO CONCORDEA Jaxa tem um outro projeto que ultrapassaria mach 5. Distâncias que no pacífico levam 11horas seriam percorridas em 5.MAS para QUANDO? O PERCuRSO Rio Paris SERIA FEiTO EM 2 Horas.Novos matérias,novas estruturas aerodinámicas,novos combustíveis são necessários.

HÁ PROJETOS DE CONSTRUÇÃO DE SUPERSÔNICOS MENORES PARA EXECUTIVOS E CHEFES DE GOVERNO. MAS O PROJETO MAIS PROMISSOR POR SUAS IMPLICAÇÕES PARA UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO NA AVIAÇÃO É ESTE QUE VEM DO JAPÃO, PAIS DA INOVAÇÃO TECNOLÓGICA. BOEING E AIRBUS FABRICAM AVIÕES GIGANTES CONTANDO COM O NÚMERO E NÃO NA REDUÇÃO DO TEMPO DAS VIAGENS, EM ALGUNS CASOS POUCO ADEQUADOS PARA QUALQUER VIVENTE!

fAZ MUITO TEMPO A EXPANSÃO DA VELOCIDADE SE DESLOCARA PARA OS TRENS. AGORA A AVIAÇÃO DEVERÁ DAR UM PASSO. ESPEREMOS QUE CHEGUE TAMBÉM AO BRASIL.

MANOEL BARROS DA MOTTA

Claaudia Henschel a manqué le but. A Crítica da Razão punitiva não é uma crítica da razão repressiva.

A leitura da conclusão do meu livro, apressada, comentando a época da Ditadura Militar e a crítica das políticas frente a droga que tem levado a aumentar exponencialmente o número de presos levou a Cláudia a uma leitura equivocada da tese principal de meu livro.